quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Number One........Again

Primeiro você se deslumbra com a possibilidade de que suas idéias e sonhos sejam compartilhadas com muitas pessoas. Ai você procura um blog legal pra começar a “postar”, sim um blog, porque no século XXI é mais rápido pela net, é mais fácil pela net, falo com mais pessoas pela net e corro menos riscos pela net; alguém não concorda com o que penso? Fácil, simplesmente não o deixo postar e assim ñ preciso sentir a dor de crescer com as críticas. Mas também há o outro lado cada vez mais pessoas usam seus laptops, palm tops, celulares etc pra expressarem, se comunicarem e isso nos dá uma chance incrível de RELACIONAMENTOS, que as vezes machucam sim, mas que na maior parte do tempo nos faz amar mais ainda a vida e todas a suas possibilidades de crescimento e através das trocas ou melhor ainda da doação.

Vencida a primeira etapa você cria o seu blog e ai quando vai fazer o primeiro post se sente como uma criança que decidiu nadar em mar aberto e quando chega na praia percebe que o mar é muuuuuito grande, mas como toda criança que se preze, é corajosa e curiosa o suficiente pra se aventurar. Assim 3 anos depois de um “exílio virtual”....rsrsr aqui estou eu postando pela primeira vez.

O assunto prioritário do meu blog é a nossa alma e como nós deixamos à mostra até o que queremos esconder através do usamos ou não, tudo fala, até os acessórios....rsrs.

Sejam todos bem vindos e por favor, me ajudem a navegar!

Um comentário:

  1. Blogamiga, que bom que vc começou de novo! Estarei sempre por aqui! Conte comigo!
    Um bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir